Tire suas dúvidas
Quem entrega os produtos?
Em parceria com os Correios e Transportadoras Parceiras, a Daster se empenha na garantia de entregas seguras e de qualidade. Estamos comprometidos em acompanhar todo o processo. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: falecom@daster.com.br.
É seguro comprar na Daster?
A Daster investe muito na segurança do seu e-commerce. Contamos com a proteção SSL, obrigatória por lei para todas as lojas online no Brasil. Suas transações são criptografadas, garantindo total sigilo das informações.
Qual é a minha garantia?
Na Daster, você tem 7 dias para devolver o produto a partir do recebimento do pedido, além da garantia para defeitos de fábrica. Sua satisfação é nossa missão, e estamos aqui para garantir que você tenha a melhor experiência possível.
Quanto tempo leva para receber meu pedido?
Nosso prazo padrão de entrega, totalmente grátis, varia de 7 a 20 dias úteis. Lembre-se de que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis, mas fique tranquilo, pois estamos comprometidos em acompanhar todo o processo de entrega para garantir qualidade e segurança.
Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos PIX, boleto bancário e cartão de crédito parcelado em até 12x. Escolha a opção que melhor se adapta a você e aproveite suas compras com segurança e facilidade.
Posso acompanhar meu pedido?
Com certeza! Mas não é necessário entrar em contato com a gente, assim que seu pacote for despachado você receberá um código de rastreio. Acompanhe o progresso da entrega diretamente em nosso site.
Posso alterar o endereço de entrega?
Se precisar fazer alguma alteração no endereço de entrega, entre em contato em até 2 horas após a compra pelo e-mail falecom@daster.com.br. Estamos aqui para ajudar e garantir que seu pedido chegue no lugar certo.
O que fazer se faltar algum item no meu pedido?
Se algo estiver faltando, não se preocupe! Entre em contato conosco pelo e-mail falecom@daster.com.br, e resolveremos isso rapidinho.
Como faço para cancelar meu pedido?
Se precisar cancelar sua compra, nos avise em até 30 minutos após a compra durante nosso horário de atendimento. Lembre-se, na Daster, sua satisfação é nossa prioridade.
Estamos sempre à disposição para resolver qualquer problema através do nosso suporte. Ah, e não esqueça dos nossos horários de funcionamento: Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00.